Meg, de Supernatural, morre aos 47 anos - Reprodução Supernatural
Meg, de Supernatural, morre aos 47 anos - Reprodução Supernatural

Atriz que interpretou Meg, de Supernatural, morre aos 47 anos. Nicki Aycox, que também participou de filmes e séries, como A Estranha Perfeita, Cold Case e vários outros, faleceu na última quarta-feira, dia 23.

Nicki Aycox, a Meg, de Supernaturals, morre aos 47 anos

Meg - Reprodução CNN
Meg – Reprodução CNN

Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, a atriz revelou a algum tempo que sofria de leucemia. Inclusive, ela documentou e divulgou todo seu tratamento de saúde através de sua conta do Instagram.

A notícia da morte de Nicki foi dada enfim pela cunhada dela, Susan Raab Ceklosky, pelo Facebook no último dia 18.

O post de Susan diz: “Minha linda, esperta, incrivelmente talentosa e amorosa cunhada se foi ontem com meu irmão, Matt Raab, ao seu lado […]Ela era realmente uma guerreira e todos que a conheciam, a amavam”.

Conquistas profissionais de Nicki Aycox

A carreira de Nicki Aycox durou 18 anos e ao longo desse tempo, ela teve vários trabalhos de destaque.

Em Supernatural, atuou em 5 episódios, no decorrer dos anos de 2006 e 2008, como Meg Masters, uma moça possuída pelo demônio e que acabava morrendo após um exorcismo feito pelos irmãos Winchester.

Inclusive, Eric Kripke, que é o criador da série, usou a sua conta do Twitter para se despedir da atriz. Ele escreveu: “Se foi cedo demais. Ela era um grande prazer e soltava suas falas com mel e veneno”.

Nicki também teve outros papéis conhecidos, como em Cold Case, outra série de TV na qual ela teve participação em 12 episódios e Dark Blue, do qual ela foi protagonista.

Além disso, ela atuou no cinema em Olhos Famintos 2 e A Estranha Perfeita. Ainda, fez uma ponta em Arquivo X: Eu Quero Acreditar. Enfim, o último papel no qual ela trabalhou foi em Dead on Campus.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui