Imagem da personagem Jackie Curatola
Blue Bloods - Divulgação

Jennifer Esposito retorna para Blue Bloods na 13ª temporada, proporcionando o desfecho que Jackie Curatola merecia desde sua saída dramática em 2012. A atriz, anteriormente demitida injustamente, reassume o papel em um surpreendente episódio final.

Esposito, conhecida por interpretar Jackie, retoma seu papel como Chefe de Polícia, uma reviravolta significativa desde sua breve e insatisfatória despedida na 3ª temporada. A reintrodução de Jackie não apenas repara o erro cometido em 2012, mas também destaca sua ascensão na carreira policial.

Na trama, Jackie e Danny se unem novamente para resolver um caso chocante envolvendo o assassino Dr. Walker. Sua parceria reaviva a química cativante que os fãs tanto apreciaram nas temporadas anteriores.

O episódio final da 13ª temporada deixa a porta aberta para o retorno de Jackie, especialmente considerando o perigo iminente com o fugitivo Dr. Walker. Com a notícia do término de Blue Bloods na 14ª temporada, os fãs aguardam ansiosos para ver se Jackie fará uma última aparição, encerrando sua jornada de maneira memorável.

Lembre-se, é possível acompanhar a série no serviço de streaming Paramount+.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui