Série Fear The Walking Dead acaba em breve
Banner da série Fear The Walking Dead - Divulgação

Os fãs de The Walking Dead não têm um minute de paz, não é mesmo? Além de estarem se acostumando com o fim da saga principal que se deu em novembro de 2022, a novidade agora é que Fear The Walking Dead acaba em breve também.

De acordo com a emissora que detém os direitos, o spin-off vai acabar na oitava temporada. Ela contará com 12 episódios divididos em duas partes de seis em cada uma delas. Veja mais.

Fear The Walking Dead acaba em breve, veja detalhes

Fear The Walking Dead acaba em breve
Banner de Fear The Walking Dead – Divulgação

O canal de televisão americano afirmou que Fear The Walking Dead acaba em breve. Portanto, a série não vai carregar o fardo de ser a mais longa história de zumbis das telas.

Nesta terça feira, dia 10 de janeiro de 2023, o canal AMC, detentor dos direitos da série, afirmou que a oitava temporada vai ser a última dessa história. O final deve sair ainda neste ano.

Essa é uma das principais atrações para os fãs desse mundo pós apocalíptico cercado por zumbis e, na última temporada, a história de Madison virá à tona.

Interpretada por Kim Dickens, a personagem faz parte do elenco principal da série e surgiu ainda no final da sétima temporada, logo após se despedir de Alicia, sua filha, interpretada por Alycia Debnan-Clark.

Portanto, a temporada final de Fear The Walking Dead começa logo depois que a sétima termina.

Com os personagens já sem moral e cansados, as esperanças ficam depositadas especialmente na pessoa que os dois não conseguiram salvar: Mo, a filha do Padre.

Nos Estados Unidos, a oitava temporada de Fear The Walking Dead começará a ser apresentada no dia 14 de maio. No Brasil, entretanto, a estreia deve acontecer no dia 15 de maio.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui