Alaqua Cox como Eco
Alaqua Cox como Eco - Imagem: Disney+/Hulu

Eco, a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Afinal, na última sexta-feira, dia 3 de novembro, a Marvel Studios divulgou a prévia da produção, que chega ao Disney+ no dia 10 de janeiro de 2024. Enquanto isso, a maior novidade fica por conta da atração ser a primeira série do estúdio indicada apenas para maiores de 18 anos.

Com a participação do Rei do Crime, de Vincent D’Onofrio, e confrontando o Demolidor (Charlie Cox), a atração promete contar a história da personagem por meio de muitas cenas violentas. Confira o trailer completo, na versão dublada e legendada a seguir:

A princípio, a prévia já revela o porquê da dedicação do estúdio em classificar a trama apenas para maiores. As cenas mostram a ex-capanga do Rei do Crime em meio a muita violência, sem dó nem piedade. Além disso, o clima se torna ainda mais intenso a partir do momento em que a jovem tenta se reconectar ao passado e suas antigas raízes.

Vale lembrar que a personagem, interpretada por Alaqua Cox, já fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. Maya Lopez, também conhecida como Eco, é uma super-heroína nativa americana surda. Mas nos quadrinhos, ela apareceu em títulos como Demolidor, Cavaleiro da Lua e Vingadores.

Mas, dentro do UCM, ela terá uma produção própria de cinco capítulos, que mostrará mais do seu passado e o que aconteceu com Lopez após o encerramento de Gavião Arqueiro. Afinal, a personagem retorna para sua terra natal após os acontecimentos em Nova York. Ao que tudo indica, Eco também terá ligação direta com a nova série do Demolidor.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pelo streaming: “Marvel Studios apresenta Eco, na qual Maya Lopez (Alaqua Cox) batalha para se reconectar com suas raízes nativo-americanas enquanto equilibra aspirações ligadas a uma vida de crime como sucessora do legado brutal de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime. No primeiro episódio, somos introduzidos a Maya Lopez e seus dilemas.”

Além do trailer, a produção também ganhou um pôster fantástico: Confira a imagem em detalhes abaixo:

Pôster de Eco
Pôster de Eco – Imagem: Marvel Studios / Disney+

Alaqua Cox interpreta a personagem principal, enquanto Vincent D’Onofrio e Charlie Cox também estão na trama. Outros nomes do elenco incluem Zahn McClarnon (Doutor Sono), Chaske Spencer (The English), Tantoo Cardinal (Dances with Wolves), Devery Jacobs (A Ordem), Cody Lightning (Condenados ao Passado) e Graham Greene.

Eco conta com a direção de Sydney Freeland (Reservation Dogs), com base no roteiro de Marion Dayre (Better Call Saul) e Amy Rardin (Jane the Virgin).

A estreia de Eco ficou marcada para o dia 10 de janeiro de 2024 no Disney+. Sendo também a primeira produção do streaming da Mickey a ser exibida simultaneamente no Hulu. Além disso, diferente das outras séries do catálogo, todos os episódios de Eco chegarão de uma só vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui