2ª temporada de Loki
2ª temporada de Loki - Imagem: Disney+

Nesta quarta-feira, dia 17 de maio, a Marvel Studios confirmou a data de estreia para o segundo ano de Loki no Disney+. Afinal, a produção do estúdio chegará ao streaming no dia 6 de outubro. Enquanto isso, quem também confirmou a informação foi o próprio Kevin Feige, ao apresentar algumas novidades.

Ao definir a data de estreia da segunda temporada de Loki, Feige também confirmou o lançamento da série Echo, produção derivada de Gavião Arqueiro, que acontecerá no dia 29 de novembro. Seguindo um formato diferente, todos os episódios da nova produção deverão ir ao ar no mesmo dia. Confira o anúncio diretamente do Twitter oficial da Marvel Studios a seguir:

Contudo, a exibição do segundo ano de Loki deve acontecer exatamente como na temporada anterior. No caso, com um episódio por semana adicionado ao catálogo do streaming, a partir do dia 6 de outubro.

Vale lembrar que a primeira temporada de Loki foi um sucesso absoluto de audiência no streaming. Por sua vez, a trama acompanha o Deus da Trapaça, vivido por Tom Hiddleston, enfrentando uma nova ameaça. Por fim, o último capítulo é surpreendente, ao mostrar Sylvie, variante de Loki, apunhalando “Ele que Permanece”, personagem de Jonathan Majors. Logo, abre-se o multiverso da Marvel, enquanto Loki acaba em outro espaço-tempo.

O elenco tem o retorno de Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna e Owen Wilson como Mobius. Além disso, espera-se que Jonathan Majors retorne como Kang, mas nada está confirmado. Por fim, uma adição ao elenco é Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo), que ainda não teve seu personagem divulgado.

Vale lembrar que Loki é uma criação de Michael Waldron (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) e contou com a direção de Kate Herron. No entanto, a direção da segunda temporada ficará a cargo de Justin Benson‎‎ e ‎‎Aaron Moorhead, com base no roteiro de Eric Martin.

Enquanto isso, Echo é uma série que foi apresentada em Gavião Arqueiro, sendo conectada diretamente com Daredevil: Born Again. A trama gira em torno de Maya Lopez, personagem de Alaqua Cox, uma heroína nativa-americana surda. Nos quadrinhos, a personagem já apareceu em Demolidor, Cavaleiro da Lua e Vingadores. Maya tem memória fotográfica e é capaz de reconhecer qualquer tipo de rosto, além de sentir a vibração dos sons.

Cox lidera o time do elenco de Echo que inclui Zahn McClarnon (Doutor Sono), Chaske Spencer (The English), Tantoo Cardinal (Falls Around Her), Devery Jacobs (A Ordem), Cody Lightning e Graham Greene. Além disso, Charlie Cox (Demolidor) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime) também estão confirmados na trama.

Além de Loki e Echo, outra produção que chega este ano no streaming do Disney+ é “Invasão Secreta”, no dia 21 de junho. A primeira temporada de Loki já se encontra disponível no streaming. Por fim, o segundo ano da série do Deus da Trapaça começa a ser exibido a partir do dia 6 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui