Demolidor
Demolidor - Imagem: Disney+

Daredevil: Born Again, a nova série sobre o Demolidor para o Disney+ teve alguns detalhes revelados ontem, no dia 22 de dezembro. O responsável pelas informações foi o próprio Charlie Cox, que na trama, retorna para o papel de Matt Murdock. De acordo com o astro, a produção apesar de destinada a um público mais jovem, será ainda mais sombria.

O ator Charlie Cox (Stardust – O Mistério da Estrela), responsável por dar vida ao Demolidor dentro do Universo Cinematográfico da Marvel confirmou em uma entrevista ao NME, o início das produções da nova série do Disney+. De acordo com o astro, diferente da produção original da Netflix, Daredevil: Born Again terá o público jovem como foco principal. Enquanto isso, as filmagens da nova série do Homem sem Medo, devem tomar todo o ano de 2023.

A respeito do assunto, Cox garantiu: “A Marvel me disse que íamos filmar em 2023, e eu respondi: ‘Ótimo, mas quando em 2023?’. A resposta? O ano todo. Então eu começo a gravar em fevereiro e termino só em dezembro.” Ainda de acordo com o astro, a nova fase do personagem será contada em torno de 18 episódios. Afinal, a série teve três temporadas que foram ao ar entre 2015 e 2018 na Netflix.

Além disso, o ator também disse que está muito curioso para voltar a interpretar o personagem, afinal, nem ao menos leu os novos roteiros, bem diferente do que aconteceu na série original.

Continue depois da publicidade

Eu imagino que eles estejam fazendo algo à moda antiga. Não necessariamente com Matt Murdock enfrentando um caso diferente por semana, mas mais focado nele como advogado. Se isso for feito da forma certa, e se ele sujar as suas mãos neste mundo da advocacia… Acho que vai ser bem interessante. Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento

Por fim, ao ser indagado sobre a possibilidade de uma segunda temporada, Cox foi bem cauteloso, não dando expectativas exageradas: “Talvez eu interprete o Demolidor por anos. Eu espero que isso aconteça. Mas, se essa série não agradar ao público, também pode ser que tenhamos só esses 18 episódios”.

Vale lembrar que anteriormente, o Demolidor de Cox teve uma parição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e em Mulher-Hulk (2022).

Mas se formos levar as considerações de Cox adiante, o mais rápido possível, é que a série chegue em 2024. Vale lembrar que Vincent D’Onofrio (Nascido para Matar) intérprete de Wilson Fisk, o Rei do Crime vai estar de volta na série. Enquanto isso, as novidades do elenco são Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul) e Michael Gandolfini (The Deuce).

Demolidor: Born Again, conta com Matt Corman e Chris Ord (The Brave)‎ na supervisão geral. Ao todo, os 18 episódios provavelmente irão ao ar entre março e junho de 2024 no Disney+.

2 COMENTÁRIOS

  1. Qual a graça de uma nova série, sendo que o interessante é a continuação do Matt Murdock em O DEMOLIDOR na antiga série da qual não foi terminada completamente, deixando seus episódios ao léu, não tem graça fazer um novo sem terminar 100% o antigo onde não se obteve o que realmente aconteceu, se o Matt morreu junto com a mulher que ele amava, se ele esta vivo ou o que aconteceu. Porque não continuam a série antiga e depois fazem essa nova, aff.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui