Carla Gugino em trailer de A Queda da Casa de Usher
Carla Gugino em trailer de A Queda da Casa de Usher - Imagem: Netflix

“A Queda da Casa de Usher,” a nova minissérie desenvolvida por Mike Flanagan em colaboração com a Netflix, ganhou seu primeiro trailer completo nesta terça-feira, dia 12. A produção de horror, do mesmo diretor de “A Maldição da Residência Hill” e “Mansão Bly,” promete ser uma adaptação de alguns dos contos de Edgar Allan Poe, um dos maiores nomes da literatura de horror.

A prévia inédita apresenta a rica e cruel família Usher, cujo representante é Roderick Usher (Bruce Greenwood). O magnata é dono de uma indústria farmacêutica cruel e inescrupulosa. Mas após a aparição de uma figura misteriosa, interpretada por Carla Gugino, que se denomina “Consequência,” sua família começa a sofrer as consequências de tudo que ele fez de errado.

Afinal, um a um, os Usher começam a morrer de maneira mortal, sangrenta e sombria. Além disso, o vídeo também destaca os corvos, figuras que aparecem costumeiramente nas obras de Edgar Allan Poe, como em “O Corvo.” Confira o trailer na íntegra a seguir:

“A Queda da Casa de Usher” é uma minissérie de oito capítulos que promete acompanhar a história dos irmãos Roderick e Madeline Usher. A dupla é dona da Fortunato Pharmaceuticals, uma empresa farmacêutica que acaba se tornando um império de riqueza.

Mas claro, tudo à custa de muito sofrimento alheio e segredos obscuros. Agora, os herdeiros da família Usher começam a sofrer as consequências ao serem assassinados misteriosamente, através das mãos de uma mulher misteriosa.

O projeto é inspirado no conto clássico de Edgar Allan Poe que leva o mesmo nome. Enquanto isso, Mike Flanagan, diretor da obra, repete pela sexta vez sua parceria com a Netflix. Após “Missa da Meia-Noite”, “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da Mansão Bly”, “O Clube da Meia-Noite” e também pelo thriller “Jogo Perigoso”.

Além disso, Trevor Macy (“Hush: A Morte Ouve”), Emmy Grinwis (“Snowfall”) e Michael Fimognari (“Jogo Perigoso”) atuam como produtores executivos da trama, ao lado do próprio Flanagan.

Os atores Kate Siegel, Carla Gugino, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Henry Thomas e Samantha Sloyan, repetem mais uma vez a colaboração com Flanagan. Mas a novidade fica por conta de Mark Hamill (“Star Wars – O Império Contra-Ataca”).

Outros nomes do elenco incluem Bruce Greenwood (“Star Trek”), Mary McDonnell (“The Closer”), Carl Lumbly (“M.A.N.T.I.S.”), Michael Trucco (“Fairly Legal”), Paola Nuñez (“Bad Boys 3”), Kyliegh Curran (“Doutor Sono”), Sauriyan Sapkota (“O Clube da Meia-noite”), Zach Gilford (“Missa da Meia-Noite”), Willa Fitzgerald (“Reacher”), Malcolm Goodwin (“iZombie”), Aya Furukawa (“O Clube das Babás”), Daniel Jun (“No Ritmo da Vida”), Annabeth Gish (“Desaparecida?”), Igby Rigney (“Double Down South”) e Robert Longstreet (“Ravage”).

Por fim, “A Queda da Casa de Usher” chega à Netflix no dia 12 de outubro, bem a tempo do Halloween.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui