Watchmen ganhará HQ Spin-off com foco no Rorschach
foto: reprodução

A DC Comics irá lançar um novo spin-off do Watchmen, com foco no personagem Rorschach. Ela irá se passar 35 anos depois dos acontecimentos finais da história original do quadrinho.

A continuação indireta será lançada em 12 edições ao longo de alguns meses. O projeto será de Tom King, Jorge Fornés, Dave Stewart e Clayton Cowle pelo selo Black Label da DC.

Tendo como nome somente “Rorschach”, a nova história no mundo de Watchmen já ganhou uma primeira capa oficial, divulgada pela CBR. Confira abaixo:

Confira a capa da HQ Rorschach
foto: reprodução/DC Comics

Além disso, a HQ também ganhou uma sinopse. Confira (tradução feita pelo site Omelete):

“Faz 35 anos desde que o Ozymandias foi exposto pela queda da lula gigante e telepata em Nova York, matando milhares e acabando com a confiança nos heróis de uma vez por todas. Os Minutemen se foram; somente suas memórias sobrevivem. Especialmente a infâmia de Rorschach, que se tornou um ícone cultural desde que o Dr. Manhattan o transformou em pó.”

“Rorschach pode ter falado a verdade, mas ele não era um herói”

“Então o que significa quando Rorschach reaparece como parte de uma dupla de assassinos tentando matar o primeiro candidato a se opor ao presidente Robert Redford em décadas? Acompanhe um detetive determinado conforme ele volta no tempo, descobrindo identidades e motivos dos aspirantes a assassinos e mergulhando em uma conspiração sombria de invasões alienígenas, benfeitores desonrados, visões místicas e, sim, quadrinhos”.”

O lançamento da primeira edição da HQ Rorschach será dia 13 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui