Imagem do jogo WWE 2K24
WWE 2K24 - Divulgação

WWE 2K24 está previsto para março, celebrando 40 anos de WrestleMania. Cody Rhodes será destaque na capa da Edição Padrão, enquanto Bianca Belair e Rhea Ripley estampam a Edição de Luxo. A Edição “40 Years of WrestleMania” apresenta arte exclusiva com ícones como The Rock e Hulk Hogan.

O modo Showcase principal do WWE 2K24 celebra a história do WrestleMania, permitindo aos jogadores recriarem momentos marcantes. Quatro novos tipos de lutas, incluindo Special Guest Referee e Casket Match, prometem diversificar a experiência. Nos bastidores, interações aprimoradas, como um elevador funcional e vidro quebrável na Sala de Controle, proporcionam um ambiente mais dinâmico.

Melhorias no gameplay incluem ‘Super Finishers’, mergulhos sobre múltiplos oponentes e a opção de arremessar armas. Sete árbitros reais da WWE garantem autenticidade. As edições Padrão e de Luxo oferecem opções de pré-encomenda, incluindo o Nightmare Family Pack com versões alternativas de Cody Rhodes. Uma experiência completa aguarda os fãs, com a inclusão da Edição Standard do WWE 2K23 em pré-encomendas digitais.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui