Pôster do game Avatar: Frontiers of Pandora
Avatar: Frontiers of Pandora - Divulgação

Com o game chegando ainda em 2023, foi divulgado um novo trailer de Avatar: Frontiers of Pandora.

Assim, a novidade foi revelada durante o último State of Play, que rendeu muitos anúncios interessantes.

Então, se você deseja saber mais, permaneça conosco e vamos te informar melhor.

Novo trailer de Avatar: Frontiers of Pandora: Game chega em dezembro

O novo gameplay de Avatar: Frontiers of Pandora, disponível no canal da Playstation, chegou recentemente para dar uma amostra do que estar por vir.

Afinal, além de mostrar um pouco da jogabilidade do game, o vídeo explora também o deslumbrante mundo dos Na’vi.

Assim, no jogo vamos acompanhar a história do protagonista, um Na’vi que foi mantido pela RDA por 15 anos, e agora deseja se conectar com seu povo e cultura, mas para isso, terá de enfrentar a organização.

Inspirado nos filmes de James Cameron, Avatar: Frontiers of Pandora chega em 7 de dezembro,e estará disponível para PS5, PC e Xbox Séries X|S.

Sobre Avatar

Lançado em 2009, o primeiro filme de Avatar arrecadou mais de 2,7 bilhões de dólares em bilheteria, tornando-se o filme de maior sucesso de todos os tempos.

Assim, a trama se passa no planeta Pandora, habitado por uma raça azul chamada Na’vi. Os humanos exploram Pandora em busca de recursos naturais, gerando conflitos com os Na’vi.

Porém, um ex-fuzileiro naval chamado Jake Sully se vê em meio a uma jornada de descoberta, quando assume o corpo de um dos espécimes e se apaixona por Neytiri, uma de suas integrantes.

Dessa forma, Avatar marcou uma revolução nos efeitos especiais 3D, levando o público a uma experiência visual incrível.

Com um novo filme lançado em 2022, Avatar: Caminho da Água, além de três sequências previstas, os fãs aguardam ansiosamente por mais aventuras no planeta Pandora.

E se você é um desses fãs, o que achou do trailer de Avatar: Frontiers of Pandora? Nos conte nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui