Imagem do game Until Dawn
Until Dawn - Divulgação

A Sony Interactive Entertainment planeja lançar uma versão atualizada do aclamado jogo de horror Until Dawn para PS5 e PC, conforme revelado pelo confiável dataminer billbil-kun. A expectativa é de que o anúncio oficial ocorra nos próximos 15 dias. O título, estando em desenvolvimento há pelo menos um ano, ainda não teve a confirmação sobre a participação do desenvolvedor original, Supermassive Games.

Until Dawn, lançado em 2015 para o PS4, é um jogo interativo de terror com narrativa ramificada, no qual o destino dos personagens é determinado pelas escolhas do jogador. Estrelado por Rami Malek e Hayden Panettiere, a trama se desenrola em uma isolada cabana nas montanhas, onde oito amigos lutam pela sobrevivência.

Além disso, o dataminer também vazou o suposto título completo da sequência de Death Stranding. Ela é chamada Death Stranding 2 – On The Beach, indicando um iminente anúncio. Esses vazamentos alimentam especulações sobre uma possível apresentação State of Play da Sony nas próximas semanas, destacando os próximos jogos do PlayStation.

Agora queremos saber de você. O que achou de saber que possivelmente sairá Until Dawn para o PS5 e PC?. Deixe-nos um comentário logo abaixo.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui