Trailer do game Mario Bros. Wonder
Mario Bros. Wonder - Divulgação

O jogo Mario Bros Wonder sofreu com problemas de vazamento e teve sua divulgação amplamente disseminada nas redes sociais. Confira as informações sobre esse assunto.

Na sexta-feira, alguns dias antes do lançamento oficial, imagens e vídeos do jogo foram divulgados. Esse material foi compartilhado em redes sociais, bem como em servidores no Discord.

Para piorar a situação, o título está sendo compartilhado ilegalmente em sites que disponibilizam ROMs, no entanto, não foi possível rastrear esses sites.

Surpreendentemente, algumas pessoas já estavam transmitindo o jogo na Twitch, divulgando níveis que não foram vistos nas prévias e trailers oficiais da Nintendo.

Continue depois da publicidade

Vazou Mario Bros Wonder. E agora?

Infelizmente, como medida de precaução, alguns fãs devem ter cuidado com as redes sociais, pois há uma grande chance de receberem spoilers do jogo.

A data de lançamento está marcada para 20 de outubro, portanto, é aconselhável ter cautela com as redes sociais até esse momento.

Vale lembrar que esses vazamentos estão se tornando comuns com alguns títulos da Nintendo. Anteriormente, Pokémon Legends: Arceus e Pokémon Brilliant Diamond and Shining Pearl vazaram quase duas semanas antes de seus lançamentos.

Outro jogo que também apareceu em sites de ROMs foi o The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Esse jogo da franquia vazou quase duas semanas antes de seu lançamento.

Continue depois da publicidade

Voz do personagem Mario

Quem deu voz aos personagens icônicos da franquia se chama Charles Martinet, no entanto, ele não fará mais parte da equipe de dublagem do encanador.

Em nota, ele informou o seguinte:

“Estou incrivelmente orgulhoso de ter dado voz a Mario e Luigi em Super Mario Bros. Wonder”, escreveu Afghani. “Obrigado à Nintendo por me convidar para o Reino das Flores!”

Em um vídeo postado pela Nintendo no mês passado, Charles Martinet e o criador de Mario, Shigeru Miyamoto, discutiram o novo papel de Martinet como ‘Embaixador Mario’.

Dê-nos a sua opinião

Por fim, agora queremos a sua opinião. Vazou Mario Bros Wonder e o que você acha sobre isso. Deixe seu comentário abaixo. Até logo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui