Imagem do jogo Silent Hill: The Short Message
Silent Hill: The Short Message - Divulgação

Silent Hill: The Short Message, lançado gratuitamente na PlayStation Store em 31 de janeiro para PS5, já alcançou notáveis dois milhões de downloads. Anunciado durante o State of Play e disponibilizado imediatamente após a transmissão, o jogo curto conquistou rapidamente a atenção dos fãs da renomada franquia de terror, ultrapassando um milhão de downloads em apenas seis dias.

Veja mais sobre o marco de Silent Hill: The Short Message

Situado em Kettenstatdt, na Alemanha, a trama envolvente do jogo segue a adolescente Antia, recebendo mensagens perturbadoras de sua falecida amiga, Maya, que cometeu suicídio antes dos eventos do jogo.

O sucesso do título mostra que muitos estão com saudades da franquia, que aguarda ansiosamente por um novo título principal. A Konami parece comprometida em reviver Silent Hill, deixando os fãs esperançosos. Será que teremos em breve um novo game? Comente abaixo o que você pensa sobre o tema.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui