Imagem de Valiant Hearts
Valiant Hearts - Divulgação

A sequência de Valiant Hearts da Ubisoft, anteriormente lançada pela Netflix, está programada para chegar ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A classificação do Brasil indicou recentemente uma versão para consoles de Valiant Hearts: Coming Home. O jogo de aventura/puzzle lateral, originalmente disponível apenas em dispositivos móveis com assinatura Netflix, agora parece não exigir mais a assinatura.

Lançado em fevereiro de 2023 como parte de um acordo de exclusividade entre a Netflix e a Ubisoft, Valiant Hearts: Coming Home segue os eventos de seu antecessor, The Great War. Ambientado após a Primeira Guerra Mundial, o jogo apresenta quatro histórias entrelaçadas de amizade, sobrevivência e sacrifício.

Ubisoft Montpellier, desenvolvedora de Valiant Hearts e do recente Prince of Persia: The Lost Crown, continua a expandir seu portfólio, incluindo o aguardado Beyond Good and Evil 2.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui