Resident Evil Village é anunciado
foto: reprodução/YouTube

Como já era esperado por alguns, após vazamentos, “Resident Evil: Village” finalmente foi anunciado para a nova geração. O trailer do jogo foi mostrado na conferência virtual da Sony de quinta (11).

Sendo considerado o Resident Evil 8, já que faz parte da sequência original da saga e não um spin-off, o anuncio e trailer agitaram bastante os fãs. Um dos grandes destaques foi para a volta de personagens clássicos, como o casal Ethan e Mia, do “Resident Evil 7”, e celebre o Chris Redfield.

O jogo parece estar mais assustador do que nunca. Além dos zumbis e moradores sombrios do vilarejo onde tudo se passa, a ambientação contará com criaturas e monstros novos. Destaque para nada mais, nada menos do que um lobisomem, um dos maiores destaques do anuncio.

Uma das grandes dúvidas que pairou na cabeça dos fãs foi a participação de Chris no vídeo de anúncio na conferência. Tudo leva a crer que no Resident Evil: Village o Redfield será um dos antagonistas principais.

Confira o trailer legendado:

Sem data de lançamento oficial, a Capcom prometeu trazer novidades sobre o Resident Evil: Village nos próximos meses. Assim, podemos saber melhor como será o plot principal da trama, qual a relação dos personagens entre si e, principalmente, quando poderemos jogar.

Segundo detalhes iniciais, o jogo saíra de forma exclusiva para a nova geração, chegando somente ao Xbox Series X e PS5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui