Imagem da próxima expansão de The Elder Scrolls Online
The Elder Scrolls Online - Divulgação

A Zenimax Online Studios compartilhou quando chega a próxima expansão de The Elder Scrolls Online em 2024. A empresa revelou o pacote de DLC Scions of Ithelia com duas novas masmorras para quatro jogadores: Oathsworn Pit e Bedlam Veil. Confira mais detalhes em seguida.

Saiba mais sobre a próxima expansão de The Elder Scrolls Online

Com lançamento em 11 de março para PC/Mac e 26 de março para consoles Xbox e PlayStation, o DLC dá continuidade à narrativa do Capítulo Necrom do ano anterior. Assim, preparando o terreno para a expansão Gold Road. Esta próxima expansão permitirá explorar West Weald e a cidade de Skingrad. Irá apresentar um inédito Príncipe Daédrico chamado Ithelia, além de introduzir o novo sistema de Escriba para personalização de habilidades.

O anúncio aconteceu durante uma apresentação, na qual Matt Firor, chefe do estúdio Zenimax Online, destacou que The Elder Scrolls Online atingiu 24 milhões de jogadores ao longo dos anos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui