anúncio do Pokémon Presents em fevereiro
Pokémon Presents - Divulgação

A Pokémon Company anunciou um evento digital, o Pokémon Presents, para 27 de fevereiro, prometendo “notícias empolgantes” em celebração ao Pokémon Day 2024. Quer saber mais detalhes sobre o evento? Então continue a leitura.

Saiba mais sobre o evento Pokémon Presents em fevereiro

Após o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet em novembro de 2022, seguido por uma expansão de DLC em duas partes, o próximo grande projeto da Game Freak para Pokémon permanece incerto, sugerindo um possível anúncio no evento.

Enquanto isso, o jogo Palworld, descrito como “Pokémon com armas”, alcançou sucesso notável, vendendo 12 milhões de cópias no Steam até 1º de fevereiro, com 7 milhões de jogadores no Xbox. No entanto, a controvérsia sobre semelhanças nos designs de personagens com os jogos Pokémon levou a investigações de possíveis violações de direitos de propriedade intelectual pela Pokémon Company e Nintendo. Ambas as empresas estão analisando a situação.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui