Imagem do jogo Palworld
Palworld - Divulgação

Primeiramente, o jogo de sobrevivência estilo Pokémon, Palworld, alcançou um enorme sucesso ao lançar sua versão de acesso antecipado na última sexta-feira. Desenvolvido pela Pocketpair, o jogo registrou mais de 2 milhões de vendas nas primeiras 24 horas, com mais de 700.000 jogadores simultâneos.

Palworld agora figura entre os dez maiores jogos de todos os tempos na Steam em termos de jogadores simultâneos, assim, ultrapassando títulos como Apex Legends, Call of Duty, Among Us e Grand Theft Auto V.

Palworld é um grande sucesso

A alta demanda resultou em uma “reunião de emergência” com a Epic Games para resolver problemas de conectividade ao hospedar partidas cooperativas no Xbox e PC. No entanto, a Pocketpair assegurou aos jogadores uma melhoria na conectividade em breve.

Descrito como um “jogo de sobrevivência de ação e aventura”, Palworld permite que os jogadores batalhem e capturem Pals para utilizá-los na construção de bases, travessias e combates. Apesar do estilo diferente, o jogo gerou controvérsias devido ao uso proeminente de armas de fogo pelos Pals, sendo apelidado de “Pokémon com armas”. Jogadores também podem consumir ou empregar seus companheiros em fábricas.

Por fim, Palworld é um grande sucesso, superando 2 milhões de vendas em 24 horas. Descubra mais sobre o jogo de sobrevivência que já está entre os maiores na Steam.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui