Controle modificado do criador de Final Fantasy
criador de Final Fantasy - Divulgação

O renomado criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, surpreende a todos no Final Fantasy XIV FanFest ao jogar o game com um controle customizado do Xbox. Confira as informações a respeito.

A imagem compartilhada no Twitter por Genki_JPN revela que Sakaguchi utilizava um controle Xbox Elite com um chatpad. Pelo que parece, ele mesmo fez uma modificaçãol para evitar toques acidentais durante o jogo.

Criador de Final Fantasy: Lançamento para 2024

Os fãs têm um motivo para comemorar: o anúncio de que o MMORPG, Final Fantasy 14, finalmente chegará ao Xbox em 2024. A aguardada versão para o Xbox Series X promete suporte para gráficos 4K, além de tempos de carregamento significativamente mais rápidos.

Outra boa notícia é que o Expanded Free Trial, que oferece acesso ao jogo base e suas duas primeiras expansões até o nível 70, estará disponível para jogadores de Xbox. Depois de atingir o nível 70, os jogadores precisarão pagar uma taxa mensal.

Embora seja um jogo principalmente voltado para o modo multijogador online, a Square Enix implementou o sistema Duty Support. Assim, permitindo que os jogadores enfrentem conteúdo com aliados controlados por IA, em vez de dependerem de jogadores reais.

A promessa é de que, no lançamento do beta aberto do jogo, o Duty Support cubrirá todos os principais calabouços da história principal de “A Realm Reborn” e as quatro expansões atuais, possibilitando que os jogadores aproveitem o conteúdo da história de forma solo, se assim desejarem.

Por fim, esse anúncio emocionante marca o fim dos esforços persistentes liderados por Phil Spencer, chefe da Xbox, para trazer Final Fantasy 14 para a família de consoles Xbox. Com a chegada iminente do jogo à plataforma Xbox, os fãs têm muito a esperar no mundo de Eorzea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui