Trailer do game UFC 5
UFC 5 - Divulgação

Falta pouco mais de um mês para a estreia de UFC 5 e para dar uma palhinha do que está por vir, a EA lançou um vídeo a poucos dias. Nele, vemos uma amostra das melhorias e claro, muita pancada. Quer saber tudo sobre a novidade? Continue lendo até o fim e confira. Confira o novo vídeo de UFC 5 com melhorias.

Novo vídeo de UFC 5 mostra o modo carreira online

Um dos queridinhos dos jogadores, o modo carreira online é só uma das novidades mostradas no vídeo lançado pela Eletronic Arts. UFC 5, que está sendo desenvolvido no motor gráfico Frostbite, deve chegar com muitas melhorias no quesito gráficos.

A prévia tem pouco mais de 4 minutos, então, dá para se ter uma boa ideia do que esperar do mais novo game da franquia. Além dessas melhorias técnicas, UFC 5 também trará novos lutadores.

Saiba mais sobre a franquia EA Sports UFC

Desenvolvida pela EA Sports, a série UFC traz a experiência de lutar no famoso octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Continue depois da publicidade

O primeiro game veio em 2014, com bons gráficos para a época e, claro, a presença de lutadores renomados do UFC. Depois, com cada novo lançamento, a EA Sports foi se aprimorando, adicionando novos movimentos, melhorando os gráficos e incluindo mais lutadores no elenco.

Dessa forma, os jogadores podem escolher entre uma variedade de modos de jogo, como lutas rápidas, carreira, modo Ultimate Team e multiplayer online. No modo carreira, os jogadores podem criar seu próprio lutador, personalizando sua aparência e habilidades, e embarcar em uma jornada para se tornar um campeão do UFC. No Ultimate Team, é possível montar seu próprio time de lutadores e competir contra outros jogadores online.

Agora, o novo game da franquia, UFC 5, deve chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 27 de outubro.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui