novo update do PS5: imagem da versão digital e com entrada para disco
Playstation - Divulgação

O novo update do PS5 já está disponível. A versão 23.02-08.40.00 pode ser baixada diretamente do console PS5, mas não parece ser uma atualização significativa. De acordo com a Sony, as notas de lançamento incluem correções de segurança, melhorias no desempenho e estabilidade do sistema, bem como aprimoramentos nas mensagens e usabilidade em algumas telas. Confira abaixo mais detalhes.

Saiba mais sobre o novo Update do PS5

novo update do PS5: imagem da versão digital e com entrada para disco
Playstation – Divulgação

Embora as atualizações menores do sistema geralmente melhorem o desempenho, a observação sobre correções de segurança é menos comum. A última atualização de destaque foi a versão 23.03-08.20.00, lançada em outubro. Ela tornou mais fácil usar a Música no centro de controle com um layout de duas colunas que simplificou a navegação.

Essa atualização também permitiu que os jogadores evitassem transmitir inadvertidamente seus arredores ao transmitir jogos do PlayStation VR2 e introduziu um novo comando de voz para verificar novos recursos do PS5.

A última atualização significativa do sistema foi em julho e adicionou suporte para Dolby Atmos e novas opções de acessibilidade, como a capacidade de atribuir um segundo controle como “controle de assistência” a uma única conta e a capacidade de ativar o feedback tátil ao navegar no menu do sistema PS5. Comente abaixo o que você achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui