Trailer oficial do game mortal kombat 1
Mortal Kombat 1 - Divulgação

Segundo o novo trailer da NetherRealm, agora Nintara é personagem jogável em Mortal Kombat 1.

Assim, os jogadores poderão explorar os talentos para a porradaria da Vampira.

E se você quer saber mais dessa novidade, não deixe de ler até o final e ficar atualizado.

Nitara é personagem jogável em Mortal Kombat 1: Personagem é dublada por Megan Fox

A NetherRealm anunciou no último dia 6 (quarta-feira) que agora Nitara será uma personagem jogável em Mortal Kombat 1.

Assim, a notícia veio através de um trailer, que nos revela também que a dubladora da personagem é ninguém mais ninguém menos do que Megan Fox.

A saber, vídeo trás destaque para os ataques de Nintara, que são super sanguinolentos, com direito a arrancar as entranhas do adversário.

Dessa forma, a atriz descreveu a experiência de participar do jogo, que é um reboot do game de 1992, como uma grande honra, e disse ainda que essa é uma das melhores séries de games de todos os tempos.

Portanto, Mortal Kombat 1 tem estreia marcada para 19 de setembro, e estará disponível para PS5, PC, Nintendo Switch e Xbox Series X|S.

Sobre Mortal Kombat

Originalmente, Mortal Kombat foj lançado pela Midway Games, que acabou falindo em 2011, quando Warner Bros se tornou a responsável pela franquia Mortal Kombat.

Assim, com o seu primeiro jogo lançado em 1992, podemos afirmar que esta é uma das séries de jogos de luta mais influentes até hoje.

Inclusive seu primeiro game, Mortal Kombat 1, ganhou recentemente um reboot que mistura a essência do clássico com as vantagens da tecnologia atual.

Dessa forma, os games da série, que faz 30 anos neste ano, se encontram disponíveis em sua maioria para PS4, Xbox One e Microsoft Windows.

Portanto, se você gostou de saber mais sobre Nitara, personagem jogável de Mortal Kombat 1, nos conte tudo aqui nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui