Pôster de Metal Gear Solid: Master Collection
Metal Gear Solid: Master Collection - Divulgação

A tão aguardada atualização finalmente chegou à Metal Gear Solid: Master Collection Vol 1, trazendo melhorias significativas e resolvendo questões críticas. Com a versão 1.3.0, a Konami introduziu 20 correções essenciais.

Estas abrangem desde problemas de taxa de quadros no Nintendo Switch até travamentos no PlayStation 4 e interrupções de vídeos no Xbox Series X/S.

Destacam-se questões como troféus não desbloqueados no PS4, problemas de áudio do microfone nas capturas do Xbox e a ausência do ponteiro laser em algumas cenas do Metal Gear Solid 2. Vale ressaltar que a Konami está ativamente investigando esses problemas remanescentes.

Metal Gear Solid: Master Collection

Ao analisar as notas do patch, percebemos não apenas melhorias na funcionalidade de salvamento para Metal Gear Solid, mas também ajustes no Manual Online e correções de problemas menores.

Em Metal Gear Solid 2, erros de exibição foram resolvidos, e a taxa de quadros foi estabilizada em cenas específicas. Já em Metal Gear Solid 3, a equipe cuidadosamente corrigiu problemas de atribuição de botões, sincronização de áudio e cintilação em cutscenes.

Os títulos Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake também receberam atenção especial, com atualizações no Manual Online e correções de problemas menores. Além disso, o conteúdo bônus da Master Collection foi aprimorado para proporcionar uma experiência ainda mais completa.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui