A tão aguardada atualização finalmente chegou à Metal Gear Solid: Master Collection Vol 1, trazendo melhorias significativas e resolvendo questões críticas. Com a versão 1.3.0, a Konami introduziu 20 correções essenciais.
Estas abrangem desde problemas de taxa de quadros no Nintendo Switch até travamentos no PlayStation 4 e interrupções de vídeos no Xbox Series X/S.
Destacam-se questões como troféus não desbloqueados no PS4, problemas de áudio do microfone nas capturas do Xbox e a ausência do ponteiro laser em algumas cenas do Metal Gear Solid 2. Vale ressaltar que a Konami está ativamente investigando esses problemas remanescentes.
Metal Gear Solid: Master Collection
Ao analisar as notas do patch, percebemos não apenas melhorias na funcionalidade de salvamento para Metal Gear Solid, mas também ajustes no Manual Online e correções de problemas menores.
Em Metal Gear Solid 2, erros de exibição foram resolvidos, e a taxa de quadros foi estabilizada em cenas específicas. Já em Metal Gear Solid 3, a equipe cuidadosamente corrigiu problemas de atribuição de botões, sincronização de áudio e cintilação em cutscenes.
Os títulos Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake também receberam atenção especial, com atualizações no Manual Online e correções de problemas menores. Além disso, o conteúdo bônus da Master Collection foi aprimorado para proporcionar uma experiência ainda mais completa.