Imagem do game Remake de Metal Gear Solid 3
Remake de Metal Gear Solid 3 - Divulgação

A Konami compartilhou o primeiro ‘vislumbre em motor gráfico’ do remake de Metal Gear Solid 3.

As imagens foram apresentadas durante uma transmissão ao vivo da Xbox Partner Preview na quarta-feira. Assim, oferecendo o primeiro vislumbre da jogabilidade em execução na Unreal Engine 5.

Primeiramente revelado durante um PlayStation Showcase no início deste ano, ‘Metal Gear Solid: Snake Eater’ será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Remake de Metal Gear Solid 3

A Konami descreve o título como “um remake fiel”. “Uma nova geração de jogadores e fãs leais podem experimentar a história de origem do famoso Big Boss e testemunhar como sua lenda foi forjada na fornalha da Operação Snake Eater”, disse.

A Konami confirmou que nem Hideo Kojima nem a Kojima Productions estão envolvidos em Metal Gear Solid Delta: Snake Eater.

“Não estão envolvidos”, disse um porta-voz da Konami no início deste ano. “No entanto, a equipe de desenvolvimento trabalhará duro para criar este remake e também as portas (para a Coleção Master de Metal Gear Solid) para que possam ser apreciados em várias plataformas por ainda mais jogadores ao redor do mundo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui