Imagem do jogo Horizon Zero Dawn
Horizon Zero Dawn - Divulgação

O jogo multiplayer de Horizon, da Guerrilla Games, não está entre os títulos recentemente cancelados pela PlayStation, apesar dos cortes anunciados pela Sony. A empresa planeja demitir 900 funcionários globalmente, representando cerca de 8% de sua força de trabalho, e fechará a PlayStation London Studio, resultando em perdas de empregos em vários estúdios, incluindo Insomniac, Naughty Dog, Firesprite e Guerrilla.

Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios e ex-diretor administrativo da Guerrilla, afirmou que a Sony está “reavaliando” suas operações, cancelando projetos não revelados. Embora o jogo Twisted Metal em serviço ao vivo da Firesprite tenha sido cortado, o projeto online Horizon da Guerrilla permanece intacto. O estúdio de Amsterdã planeja demitir aproximadamente 10% de seus 400 funcionários em resposta aos cortes. O jogo online da Guerrilla no universo Horizon promete apresentar um novo elenco de personagens e um estilo visual único.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui