Imagem do jogo Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West - Divulgação

A aguardada edição completa de Horizon Forbidden West estará disponível para PC a partir de 21 de março de 2024. O título, originalmente lançado para PS5 em 2023, inclui o jogo base e sua expansão Burning Shores. Já disponível para pré-compra no Steam e Epic Games Store, a edição traz bônus exclusivos, como roupas e armas especiais, além de um pacote de recursos in-game.

A versão para PC, desenvolvida pela Nixxes Software em colaboração com a Guerrilla Games, oferece recursos aprimorados, como taxas de quadros desbloqueadas, configurações gráficas personalizáveis e tecnologias de aprimoramento de desempenho, como NVIDIA DLSS 3. O jogo suporta AMD FSR e Intel XeSS, proporcionando uma experiência otimizada.

Horizon Forbidden West Complete Edition chega ao PC

Por fim, o novo trailer de recursos para PC, lançado pela Sony, destaca a jogabilidade em resoluções ultra-wide, permitindo visões panorâmicas em formatos como 21:9 e 32:9. Controles totalmente personalizáveis para mouse e teclado, juntamente com amplo suporte para controle, oferecem aos jogadores a liberdade de explorar o Forbidden West da maneira que desejarem.

Em resumo, Horizon Forbidden West Complete Edition chega ao PC em março, trazendo uma experiência aprimorada e adaptada para a plataforma, com opções gráficas avançadas e suporte a uma variedade de configurações.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui