Imagem do jogo Hogwarts Legacy
Hogwarts Legacy - Divulgação

A Sony divulgou a lista dos jogos mais baixados no PlayStation em 2023. Os rankings para PS4 e PS5 nos EUA/Canadá e Europa foram disponibilizados, destacando títulos de esportes, Rockstar Games, Call of Duty e Hogwarts Legacy. Jogos esportivos ocuparam 20 posições nos gráficos PS4 e PS5, enquanto títulos da Rockstar e Call of Duty ficaram em evidência.

Jogos mais baixados no PlayStation de 2023

Nos EUA/Canadá, Hogwarts Legacy liderou o gráfico do PS5, seguido por Modern Warfare 3, Marvel’s Spider-Man 2, Madden NFL 24 e NBA 2K24. Na Europa, EA Sports FC encabeçou a lista do PS5, seguido por Hogwarts Legacy, Modern Warfare 3, Grand Theft Auto 5 e Spider-Man 2. Modern Warfare 3 liderou o gráfico do PS4 nos EUA/Canadá, enquanto na Europa, EA Sports FC ficou em primeiro.

Pavlov foi o jogo mais baixado no PS VR2 em ambas as regiões, seguido por Beat Saber e Kayak VR: Mirage. Beat Saber liderou as transferências no PS VR nos EUA/Canadá, com Fortnite, Roblox e Call of Duty: Warzone dominando os jogos gratuitos.

Rumores indicam um possível anúncio do título completo da sequência de Death Stranding em breve.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui