Poster do game Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West - Divulgação

A Edição Completa de Horizon Forbidden West no PC terá suporte DLSS, conforme anunciado pela Nvidia durante a CES 2024. O jogo incluirá a versão base de Horizon Forbidden West e a expansão The Burning Shore. Confira em seguida e saiba mais sobre o game.

Saiba mais sobre Horizon Forbidden West no PC

Desenvolvido pela Nixxes, conhecida por portes de jogos da Sony para PC, a versão PC também suportará DLAA e a tecnologia Reflex da Nvidia. Embora sem data específica, a página do Steam sugere um lançamento tentativo para 2024.

Horizon Forbidden West, lançado em fevereiro de 2022 para PS4 e PS5, vendeu 8,4 milhões de cópias até abril de 2023. A expansão The Burning Shores, não disponível no PS4, leva Aloy às ruínas de Los Angeles. A Guerrilla, desenvolvedora do jogo, está trabalhando em um projeto online ambientado no universo Horizon e promete mais “aventuras solo épicas” com Aloy.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui