Logo da empresa Guerrilla Games
Guerrilla Games - Divulgação

A Guerrilla Games, parte da Sony Interactive Entertainment, irá demitir 10% dos funcionários, cortando cerca de 40 dos mais de 400 pessoas. Saiba mais detalhes abaixo.

Guerrilla Games irá demitir 10% dos funcionários, veja mais detalhes

A Guerrilla, conhecida por séries como Horizon e Killzone, foi adquirida pela Sony em 2005. Seu recente Horizon Forbidden West vendeu 8,4 milhões de cópias até abril de 2023 e será lançado para PC no próximo mês. A PlayStation, também da Sony, anunciou a demissão de 900 funcionários em todo o mundo, cerca de 8% de sua força de trabalho. Isso incluirá cortes nos estúdios Insomniac e Naughty Dog nos EUA, fechamento do estúdio de Londres da PlayStation e cancelamento de projetos de jogos não especificados. Além disso, a Firesprite teve cancelado um jogo de serviço ao vivo do Twisted Metal durante a reestruturação.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui