Poster de Horizon Zero Dawn
Horizon Zero Dawn - Divulgação

Foi revelado recentemente que a Guerrilla Games já trabalha em novo Horizon, além de um novo projeto online.

Dessa forma, o anúncio foi feito no site oficial da empresa, onde também divulgaram as mudanças de liderança na Guerrilla Games.

Assim, se você quer ficar por dentro das novidades do estúdio, é só ler até o final e vamos te contar o que precisa saber.

Estúdio Guerrilla Games já está trabalhando em novo Horizon

Trailer Oficial de Horizon Forbidden West

O site oficial da Guerrilla Games ganhou novas publicações tratando de novidades do estúdio. Assim, foi revelado que a empresa está trabalhando em um novo título da franquia Horizon, além de um novo jogo online.

Continue depois da publicidade

Entretanto, não foram divulgadas maiores informações a respeito dos novos projetos da Guerrilla Games.

Porém, também ficamos sabendo sobre as mudanças na liderança do estúdio, já que Angie Smets deixou o posto de Diretor e Produtor Executivo, depois de 20 anos.

Dessa forma, Angie deixou o estúdio para atuar como Chefe de Estratégia de Desenvolvimento na Playstation Studios.

Então,a partir de agora o cargo de Diretor de Estúdio e Diretor de Produção será ocupado por Joel Eschler. Enquanto isso, Hella e Schmidt serão o Diretor do Estúdio e Gerente Geral, respectivamente.

Continue depois da publicidade

Por fim, Jan Bart van Beek assumirá como Diretor de Arte.

Sobre a empresa

Sediada em Amsterdã, a Guerrilla Games é uma desenvolvedora de jogos eletrônicos, de origem holandesa.

Portanto, atualmente a empresa conta com Joel Eschler como Diretor do Estúdio e Diretor de Produção, após a saída de Angie Smets.

Assim, o estúdio é responsável por diversos jogos como Killzone, Shellshock Nam ’67, Invader, além da franquia Horizon.

Além disso, foi recentemente anunciado que a Guerrilla Games já trabalha em Novo Horizon. No entanto, ainda não há mais informações.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui