Grandia HD Collection chega aos consoles
Grandia HD Collection - Divulgação

Neste mês, a Grandia HD Collection finalmente será lançada para os consoles Xbox e PlayStation. Com remasterizações dos clássicos RPGs da Game Arts, Grandia e Grandia 2, lançados originalmente em 1997 e 2000, respectivamente, a coleção estará disponível para Xbox One e PS4 em 26 de março.

O jogo poderá ser jogado nos consoles Xbox Series X/S e PS5 por meio da retrocompatibilidade.

A Limited Run Games também lançará edições físicas da coleção, que estarão disponíveis para pré-venda a partir de 15 de março.

Grandia HD Collection

Grandia segue um jovem herói chamado Justin e seus companheiros enquanto lutam contra as forças malignas de Garlyle. Eles têm o objetivo de desvendar os segredos de uma antiga civilização.

Sua sequência acompanha Ryudo, um mercenário encarregado da proteção da acólita Elena em uma batalha ancestral entre as forças da luz e das trevas.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui