Imagem retirada das redes sociais de ed boon onde mostra ghostface.
Ghostface - Reprodução IG Edboon

O diretor criativo e co-criador, Ed Boon, deixou algumas pistas que “Ghostface de Pânico” pode ser o próximo lutador em Mortal Kombat 1. Confira todas as informações que levam a entender isso.

A comunidade de Mortal Kombat 1 ficou polvorosa, em saber que Ghostface poderia ser o próximo lutador da franquia.

Ed Boon, em suas redes sociais, fez uma postagem intrigante. Nela, podemos ver uma arte mostrando diversos vilões icônicos de filmes de terror.

Alguns vilões como Freddy Krueger e Jason Voorhees, já foram apresentados no combate. No entanto, outros, como Ghostface e Pinhead, ainda não tiveram a sua chance.

Ghostface de Pânico pode ter a sua chance no game

Além do que foi dito, uma outra pista nos leva que Ghostface estará disponível no game logo em breve. Um modder chamado @thethiny abriu os códigos do jogo e descobriu algumas evidências de alguns personagens ainda não anunciados.

Entre eles, nomes consagrados de Mortal Kombat, como Cyrax e Cassie Cage estavam disponíveis nos códigos. Todavia, o que realmente se destacou, foi que Ghostface também estava lá.

Assim, isso alimentou as especulações de que o “Vilão de Pânico” poderia em breve juntar-se ao elenco.

Um pouco sobre Ghostface

Para quem não está familiarizado, esse personagem é mais do que apenas um vilão. Ele é o antagonista mascarado da série Pânico, cuja identidade muda a cada filme.

Apesar de todas essas mudanças, sua aparência e voz permanecem consistentes. Sua entrada em Mortal Kombat 1 não seria apenas uma simples adição, mas uma celebração de uma série de filmes icônica.

E aí, o que você acha? Ghostface seria uma adição emocionante ao Mortal Kombat 1? Ele se encaixaria bem com os outros lutadores? Será que ele traria seus truques e táticas icônicas dos filmes para o jogo? Estamos ansiosos para ver como isso se desenrolará. E você? Deixe sua opinião nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui