Imagem do jogo Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth - Divulgação

Grande novidade! Final Fantasy VII Rebirth terá crossover com Apex Legends a partir de 9 de janeiro. Essa novidade com certeza encheu os olhos dos fãs dos dois games e vai fazer sucesso. Continue lendo logo abaixo para entender mais sobre o tema.

Final Fantasy VII Rebirth terá crossover com Apex Legends

Durante o FINAL FANTASY VII Takeover de três semanas no Apex Legends, os jogadores experimentarão um novo modo de aquisição por tempo limitado, apresentando a Espada Destruidora R2R5, melhorias de Materia e itens cosméticos exclusivos. O evento transformará a dinâmica do battle royale, oferecendo oportunidades únicas, como o uso da Espada Destruidora R2R5 para correr, bloquear balas e desencadear um poderoso Rompe-limites especial.

Visuais exclusivos, encaixes de Materia e um SOLDIER Nessie também estarão no evento. Além disso, pacotes de eventos oferecem itens exclusivos, incluindo a aguardada Espada Destruidora R5, um cosmético Mítico. Apex Legends: Ignição já está disponível para várias plataformas, incluindo PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC via EA App e Steam.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui