Em uma entrevista ao portal This Is Game, Naoki Hamaguchi, diretor, Tetsuya Nomura, responsável criativo, e Yoshinori Kitase, produtor, compartilharam emocionantes detalhes sobre o altamente aguardado Final Fantasy VII Rebirth. Um novo sistema introduzirá um elemento empolgante, permitindo que os personagens comecem o jogo já avançados, em vez do nível 1.
Saiba mais sobre a mudança em Final Fantasy VII Rebirth
A decisão de não permitir que os jogadores importem seus dados do Final Fantasy VII Remake original foi motivada por esse novo sistema. A equipe planejou desde o início que a experiência dos três capítulos do jogo fosse independente, sem uma progressão sequencial. Portanto, os personagens não iniciarão no nível 1, mas em um nível baseado na média do jogo original quando os jogadores deixaram Midgar.
Uma Jornada Épica
O game oferecerá cerca de 40 horas de conteúdo principal na campanha. No entanto, com um vasto mundo aberto e segredos a descobrir, os jogadores podem esperar uma experiência que exige mais de 100 horas para desvendar todos os mistérios, prometendo surpresas memoráveis, como o momento impactante envolvendo Aerith. A Square Enix está preparando um épico que promete cativar os fãs e novatos da franquia.