Imagem do jogo Dustborn
Dustborn - Divulgação

Dustborn chega em agosto, mais precisamente dia 20, para PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox One e PC, conforme revelado no trailer do Future Games Show. O game tem estilo gráfico muito parecido com Borderlands, jogo de grande sucesso, e promete muita aventura. Confira trailer e informações abaixo.

Descrito como uma aventura de ação centrada em temas como esperança, amor, amizade e o poder das palavras, o jogo se passa em 2030 após um evento cataclísmico. O protagonista, Pax, uma ex-presidiária com poderes sobre-humanos, deve entregar um pacote durante uma viagem de ônibus pela América do Norte. O game promete uma experiência única com seu enredo cativante e estilo visual marcante.

E aí, gostou de saber mais sobre o game? Comente abaixo suas impressões e expectativas.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui