Pôster do game Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West - Divulgação

O DLC de Horizon Forbidden West deve trazer melhorias para o game, cujas notas no Metacritic foram baixas e receberam muitas críticas negativas. Assim, essa atualização deve corrigir muitas das falhas apontadas pelos jogadores.

E se você quiser saber o que esperar das melhorias que esse patch deve trazer para o DLC, é só continuar lendo e te contaremos tudo.

Patch trará correções para o DLC de Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games anunciou há pouco tempo que vai disponibilizar uma update de correção para o DLC de Horizon Forbidden West. Dessa forma, o estúdio visa ajustar problemas em Burning Shores.

Com isso, falhas ocorridas nas missões, em pontos do World Tour, na movimentação das máquinas, equipamentos, interface e outros, devem ser corrigidas com esse pacote.

As notas da atualização seguem boas, com ênfase nas seguintes missões:

  • Para as margens ardentes;
  • Céu e Terra;
  • Para sua diversão;
  • Seu ato final.

Agora, esses mapas não estão mais apresentando falhas, inconsistências visuais e outros bugs, que originaram reclamações dos jogadores. Segundo a Guerrilla Games, também não devem mais apresentar falhas os surgimentos de baús, armas e peculiaridades das máquinas. Ademais, a reinicialização das atividades também ganhou melhorias.

Com isso, a empresa visa acalmar os ânimos dos jogadores, que bombardearam o Metacritic de críticas, muitas delas bem pesadas.

DLC de HFW recebe duras críticas

Burning Shores, o DLC de Horizon Forbidden West foi alvo de xingamentos por parte de jogadores insatisfeitos com as falhas. A saber, a nota no Metacritic chegou a 4,3 e os comentários foram de indignados a ofensivos em pouco tempo.

Assim, a repercussão negativa foi tanta que a Guerrilla Games resolveu se pronunciar. Em entrevista ao VGC, o representante da empresa alegou que estão ouvindo os comentários construtivos, enquanto os maldosos estão sendo ignorados.

Agora, com o patch de correções, o DLC de HFW deve ganhar melhorias.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui