Trailer do game Wolverine
Wolverine - Divulgação

Isso mesmo, Spider-Man 2 e Wolverine compartilham o mesmo contexto. Em um emocionante desenvolvimento para os fãs dos jogos do Homem-Aranha da Insomniac, o diretor criativo de Spider-Man 2, Bryan Intihar, confirmou recentemente que os universos dos jogos Spider-Man e do vindouro Wolverine estão intrinsecamente interligados.

Essa notícia surpreendente foi revelada por Bryan Intihar durante uma entrevista no Kinda Funny Games. Ele não deixou espaço para dúvidas, afirmando que os jogos do Homem-Aranha e o futuro título do Wolverine coexistem no universo Marvel dos games.

 A conexão entre esses dois títulos é representada pelo número “1048”, uma referência à revisão compartilhada do universo Marvel.

Contudo, muitos fãs se perguntam por que Wolverine não fez sequer uma aparição especial no jogo do Homem-Aranha ou uma simples referência.

Continue depois da publicidade

A explicação de Intihar é que foi uma decisão deliberada para permitir que a equipe de desenvolvimento do Wolverine trabalhasse em seu projeto.

Anunciando a Coexistência de Spider-Man 2 e Wolverine

A confirmação dessa emocionante notícia ocorreu durante o evento PlayStation Showcase de setembro de 2021. Ela também revelou que tanto o jogo do Wolverine quanto Spider-Man 2 estão em estágios iniciais de desenvolvimento.

Por fim, o jogo do Wolverine será um título independente dirigido por Brian Horton e Cameron Christian, conhecidos por liderarem a criação de Spider-Man: Miles Morales. A equipe da Insomniac está comprometida em manter a essência dos personagens enquanto injeta elementos frescos que refletem o espírito criativo do estúdio. Mesmo em seus estágios iniciais, o jogo do Wolverine promete uma narrativa emocionante e uma jogabilidade de alta qualidade, alimentando as expectativas dos fãs para o que o futuro reserva.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui