Imagem do jogo Assassin's Creed Mirage
Assassin's Creed Mirage - Divulgação

O diretor de Assassin’s Creed Mirage, Stéphane Boudon, tem ideias para expandir a história do protagonista do jogo, Basim. Durante uma AMA no Reddit, Boudon deixou a possibilidade em aberto de revisitar o personagem no futuro, embora tenha reiterado que não há planos para DLCs do Mirage.

“Estamos animados com a recepção do Mirage”, escreveu ele. “Mirage foi projetado como uma experiência independente, sem nenhum plano de DLC. No entanto, temos ideias sobre como poderíamos estender a história de Basim, com certeza. Mas, até o momento, nenhum conteúdo pós-lançamento está planejado para o Mirage.”

Diretor de Assassin’s Creed Mirage

Boudon também afirmou que a Ubisoft não planeja lançar mais atualizações significativas para o jogo, que recebeu recursos adicionais como New Game Plus e permadeath após o lançamento.

“Não temos planos para uma nova grande atualização, mas continuaremos monitorando o jogo e ouvindo o feedback dos jogadores”, disse ele.

Boudon também foi questionado se gostaria de trabalhar em outro jogo começando com Basim, caso surgisse a oportunidade.

“Contar a história de amadurecimento de Basim foi incrível para nós, então, claramente, sim, ainda temos muito a dizer sobre Basim”, disse ele. “Por outro lado, criar um jogo com tantas restrições é um exercício difícil, e como equipe, também adoraríamos explorar novos horizontes e ter mais liberdade criativa.”

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui