Imagem oficial do game Diablo IV
Diablo IV - Divulgação

Devido as queixas dadas pelos fãs, Diablo IV terá mais de 40 correções em seu novo patch. Assim, vários aspectos do game vão passar por melhorias, desde sua jogabilidade até seus personagens.

Então, se você quer mais detalhes dessa novidade, fique por aqui e te contaremos todos.

Controles de grupo duram menos agora

Foram muitas as mudanças e melhorias feitas no novo patch de Diablo IV, que chegou na última terça (29). Assim, foram feitas melhorias na jogabilidade, nos personagens, além de algumas correções de bugs recorrentes.

No entanto, a mudança que mais se destacou foi a redução de tempo dos controles de grupo.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, agora o jogador se recupera bem mais rápido após um ataque do oponente, algo crucial principalmente no modo hardcore.

Portanto, se você curtiu essas mudanças, e quer dar aquela conferida em Diablo IV, pode gostar de saber que o game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Microsoft Windows.

Sobre a franquia Diablo

A franquia de games Diablo foi criada pela Blizzard Entertainment, com seu primeiro jogo tendo sido lançado em 1996.

Assim, cada game traz desafios diferentes e intensos, mas todos com mecânicas de progressão de personagem, coleção de itens e exploração de masmorras.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, com gráficos bons desde seu primeiro lançamento e grande evolução a cada game, Diablo é uma franquia que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

Então, o mais novo jogo da série é Diablo IV onde a antagonista principal, Lilith, ganha uma chance de dominar este mundo.

A saber, Lilith está procurando vingança depois de ser exilada devido às suas ações brutais, tudo com o objetivo de manter os seus filhos a salvo.

Se você já pôde experimentar Diablo IV, o que acha das melhorias que estão por vir? Nos conte nos comentários!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

1 COMENTÁRIO

  1. Ao meu ver o que mais faz falta é a opção de ter as builds salvas no armário e efetuar a troca facilmente entre elas quando quiser, assim como é no diablo 3.. isso é algo simples, que deveria ter disponível, pois é totalmente inviável ficar alterando entre builds de lilith, PvP, tier 100 etc manualmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui