Demo de Forspoken já está disponível
Forspoken - Divulgação

Os jogadores de PC já podem encontrar a Demo de Forspoken, pois o game que só estava disponível para PlayStation 5 chegou aos computadores também.

Portanto, se você é um dos usuários da Steam, Epic Games ou Microsoft Store já pode encontrar essa demo disponível, mas será que vale a pena? O que diz quem já jogou? Veja abaixo.

Veja mais sobre demo de Forspoken no PC

Gameplay Trailer

A demo do game já está disponível para o público e agora todos podem testar o jogo.

Com a mesma versão encontrada para quem já jogou no PS5, o game deverá repetir certos trechos importantes do original.

Continue depois da publicidade

Por isso, os jogadores que já curtiram a demo no PC encontraram Frey lutando contra alguns inimigos utilizando feitiços que já estão desbloqueados.

No entanto, apesar de toda fidelidade que os fãs entregam para esse jogo, a Square Fenix não parece ter conseguido agradar seu público com Forspoken.

Mesmo com a personalização das habilidades baseadas na cor das unhas da protagonista, o game não conseguiu passar uma experiência original e quase nenhuma novidade.

Pelas promessas dos desenvolvedores, a protagonista teria 100 feitiços e talvez isso seja real para quem tenha toda a paciência para treinar a personagem vagarosamente.

Continue depois da publicidade

Mas, quando se fala em paciência, os desenvolvedores exigiram muito dos fãs. Afinal, durante as primeiras 10 horas de jogo, você conseguirá apenas 15 feitiços, no máximo.

Não podemos também deixar de falar dos inimigos que são, simplesmente, animais com traços horríveis. Sejam lobos, sejam ursos, sejam outros seres semelhantes a zumbis e soldados, todos são simplórios demais.

Portanto, podemos dizer que ForSpoken foi uma experiência que não deu certo. Afinal, os momentos que nos trazem alegria são superados pelo tédio e decisões erradas dos produtores.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui