Pôster de Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 - Divulgação

Para a felicidade dos jogadores, Cyberpunk 2077 terá DLC com eventos pelo mundo. Assim, intitulada “Phantom Liberty”, a DLC tem eventos de divulgação garantidos no Brasil também, em São Paulo.

Portanto, se você quer ficar por dentro de tudo, basta ler até o final e vamos te contar tudo.

Cyberpunk 2077 terá DLC com eventos pelo mundo

Segundo um post da conta oficial de Cyberpunk 2077, mais informações sobre a DLC “Phantom Liberty ” vão chegar em junho.

Dessa forma, diversos eventos de divulgação vão ser organizados ao redor do mundo, para contar mais sobre a DLC para os jogadores.

Continue depois da publicidade

Além disso, os locais que contarão com estes eventos são Varsóvia (Polônia), Londres, Paris, Colônia (Alemanha), Tokyo, Beijing, Seoul e São Paulo.

Entretanto, ainda não existem datas confirmadas para os eventos de divulgação.

Portanto, até lá você pode conferir Cyberpunk 2077, que está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Sobre o jogo

Desenvolvido pela CD Projekt Red, mesma empresa por trás do sucesso The Witcher 3, o jogo traz uma visão futurista e distópica da cidade de Night City, na Califórnia. Assim, com a possibilidade de escolha do gênero, visual e habilidades do personagem principal, o jogador assume o papel de um mercenário em busca de vingança e sobrevivência.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, o jogo apresenta gráficos de qualidade e jogabilidade imersiva, com foco em missões e escolhas que afetam diretamente o rumo da trama.

Além disso, a trilha sonora é composta por artistas como Run the Jewels, Grimes e A$AP Rocky.

A CD Projekt Red tem trabalhado em atualizações e correções para melhorar a experiência dos jogadores cada vez mais.

Dessa forma, você pode gostar de saber que Cyberpunk 2077 terá DLC com eventos pelo mundo, incluindo o Brasil.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui