Imagem da colaboração da PlayStation com a Puma
Playstation e Puma - Divulgação

A tão aguardada colaboração da PlayStation com a Puma finalmente chega amanhã. A linha de moda exclusiva trará dois modelos de tênis em branco e azul, com o logo da PlayStation e os símbolos dos controles. Além dos calçados, peças de roupa com a marca PlayStation também devem ser lançadas, mas detalhes ainda não foram divulgados pela Puma.

Essa colaboração marca mais uma iniciativa da PlayStation no mundo da moda. Anteriormente, a marca lançou vários modelos de tênis em parceria com a Nike. Além disso, foram inclusas edições especiais em colaboração com o astro do basquete Paul George, que apresentavam diversos esquemas de cores inspirados na PlayStation.

A primeira colaboração entre Nike e PlayStation, um par de Nike Air Force 1, chega a ser vendida por mais de £4000 devido à sua extrema raridade.

Além disso, rumores apontam que a PlayStation 5 Pro será lançada ainda este ano, com especificações técnicas vazadas recentemente.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui