Capa do game Cities: Skylines 2
Cities: Skylines 2 - Divulgação

Os fãs se animaram com a chegada do novo trailer de Cities: Skylines 2, que aconteceu no último dia 6 de março.  A saber, o jogo de simulação e gerenciamento será a continuação de Cities: Skylines (2015). Portanto, se você quer saber mais sobre a chegada dessa novidade incrível, fique até o final e vamos te contar tudo.

Novo trailer de Cities: Skylines 2

Recentemente, a Paradox Interactive anunciou o lançamento de Cities: Skylines 2, e o anunciou veio junto do novo trailer do jogo. Assim, o trailer de anúncio deixa um gostinho de quero mais no público, com transições visuais criativas que ilustram muito bem as possibilidades de criação presentes no jogo em si.

Desse modo, o game chega com o propósito de revolucionar o gênero, com cidades realistas e gráficos mais elaborados.

Entretanto, a data de estreia do jogo ainda não foi revelada, tudo o que sabemos é que chegará ainda em 2023 para PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S e Game Pass.

Um pouco mais sobre Cities: Skylines (2015)

Lançado em 10 de maio de 2015, Cities:Skylines é um jogo single player de construção de cidade.  Assim, neste jogo você pode se adaptar ao planejamento urbano, controlar a construção de estradas e o zoneamento, o pagamento de tributos, além dos serviços de saúde e transportes públicos da sua cidade.

Porém, o jogador exerce também controle sobre a população e seu nível de felicidade, empregos, orçamento e poluição, tanto visual e sonora quanto ambiental.

Existem ainda, dentro do Modo sandbox dois mods já pré-instalados no jogo, que podem desbloquear construções de prédios específicos, fornecendo assim dinheiro ilimitado para o jogador.

Cities: Skylines está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Nintendo Switch e macOS.

Sendo assim, dá para entender a animação dos fãs ao saber do anúncio e trailer de Cities: Skylines 2, que chegará ainda esse ano.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui