Banimentos no Call of Duty são foco da Activision, confira

Compartilhe:
Imagem do jogo Call of Duty
Call of Duty - Divulgação

A Activision tomou medidas contra a trapaça e fez banimentos no Call of Duty, retirando mais de 6.000 contas em resposta a relatos de cheating em Modern Warfare 3 e Warzone, devido a um aumento nas denúncias na comunidade. Quer entender mais a respeito do caso? Continue a leitura.

Saiba mais sobre os banimentos no Call of Duty

Em meados de fevereiro, a editora desativou códigos de jogo para vantagens temporárias e está testando atualizações de segurança adicionais. A ação foi realizada após relatos de trapaça associados a uma atualização de segurança, com o sistema RICOCHET Anti-Cheat permanecendo online. A equipe de segurança, #TeamRICOCHET, identificou e baniu as contas envolvidas em atividades fraudulentas de 16 a 20 de fevereiro. O trabalho de segurança continua para abordar questões em vários modos de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare III.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Nós usamos cookies e outras tecnologias, conforme nossa Política de Privacidade, para você ter a melhor experiência ao usar o nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.