Imagem de Avatar: Frontier's of Pandora
Avatar: Frontier's of Pandora - Divulgação

Hoje vamos falar do season pass de Avatar: Frontier’s of Pandora. Incluído nas edições Gold e Ultimate do jogo, o passe de temporada apresenta dois “pacotes de história”, detalhados abaixo.

‘The Sky Breaker’ terá lançamento no próximo verão, seguido por ‘Secrets of the Spires’ no outono de 2024.

Veja agora mais detalhes do Season Pass de Avatar: Frontier’s of Pandora

O passe de temporada também incluirá a missão bônus Familiar Echoes. Ela irá desafiar os jogadores a “infiltrar-se em uma base militar altamente segura da RDA e hackear seus dados classificados para sabotá-los por dentro”, além de um conjunto cosmético de banshee.

O preço avulso do passe de temporada do jogo não estava disponível no momento da publicação.

Está em desenvolvimento pela Massive Entertainment. Esse é o estúdio por trás da franquia The Division e do próximo Star Wars Outlaws da Ubisoft, em colaboração com a Disney e a produtora Lightstorm Entertainment de James Cameron.

Ambientado após os eventos do primeiro filme Avatar em um continente inédito de Pandora, o jogo permite que os jogadores se unam a diferentes clãs Na’vi para proteger sua terra natal da corporação RDA.

Frontiers of Pandora estava originalmente planejado para ser lançado junto com o filme Avatar: The Way of Water, que chegou aos cinemas no ano passado.

No entanto, a Ubisoft anunciou em julho de 2022 que o jogo sofreu adiamento. Mais recentemente, confirmou a data de lançamento para 7 de dezembro de 2023. Comente abaixo o que achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui