Atualizações do PS%
Playstation 5 - Divulgação

As novas atualizações e novidades do PS5 agradaram os fãs de games, já que agora com a atualização 7.00 muitas coisas serão melhoradas.

Portanto, se você também curte games e quer ficar por dentro das novidades do PS5, é só ficar com a gente até o final e vamos te contar tudo.

Novas atualizações e novidades do PS5

Atualizações PS%
Playstation 5 – Divulgação

As melhorias do PS5 foram anunciadas neste dia 8. Assim, através da atualização 7.00 agora o PS5 ganha integração com o Discord. Além de um melhor suporte para resolução 1440p e ainda uma atualização para DualSense sem fio.

Desse modo, qualquer console conectado à Internet pode baixar a atualização, só é preciso ligar o videogame e esperar por um aviso, que logo aparece na tela.

Continue depois da publicidade

Além disso, no console da Sony agora é possível utilizar o Discord, uma vez que você vincula sua conta PSN com o app.

Assim, depois de se conectar basta abrir o Discord em seu computador ou celular e começar uma chamada de voz, compartilhar com seu console, e pronto.

Entretanto, a integração apenas permite acessar o canal de voz no vídeo game. Dessa forma, não é possível ver mensagens de chat ou começar chamadas via PS5.

Mas as novidades não acabam por aí. Uma delas que vale destacar é a melhoria para o modo 1440p, o que significa que se sua tela é compatível com este modo, vai poder jogar com uma experiência visual mais detalhada e fluida.

Então, além de tudo, a atualização 7.00 ainda permite que você organize seus jogos na biblioteca. Isso através de filtros, o que ainda assegura que a atualização possa ser feita através do DualSense sem fio, o que não era possível antes.

Assim, fica fácil de entender a animação dos fãs de jogos ao saber das atualizações e novidades do PS5.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui