Pôster de divulgação Alone in the Dark
Alone in the Dark - Divulgação

Alone in the Dark é um game clássico de horror e sobrevivência muito popular desde os anos 90. Agora, nesse game, teremos a oportunidade de jogar com os dois protagonistas. Assim, o jogo poderá chegar até 10 horas de duração com cada personagem.

Confira todas as informações mais relevantes até o momento dessa clássica franquia.

Alone in the Dark terá campanha de até 10 horas

Um representante da Pisces Interactive, concedeu uma entrevista para o portal GamingBolt, e nos foi revelado que a campanha não será muito longa, todavia, podemos completá-la duas vezes com o olhar dos dois protagonistas.

Na entrevista, foi explicado o seguinte: “Nós da equipe, estamos buscando um tempo de gameplay entre 6 a 10 horas, isso se tratando da campanha. Contudo, caso os jogadores busquem uma maior aventura e exploração, recomendamos que jogue, no mínimo, duas vezes.”

Vale lembrar, que essa franquia é um reboot do clássico dos anos 90. Assim, toda a equipe de desenvolvimento está muito empolgada para continuar a franquia com o máximo de excelência.

Apesar do jogo ser um reboot, os novos jogadores não precisam ficar preocupados, já que sua história também busca angariar novos players.

Na trama, acompanharemos a história dos detetives Edward Carnby e Emily Hartwood, assim, vamos passar por partes de investigação, e claro, muito terror e pesadelo

Sobre o game

Segundo a THQ Nordic, eles estão felizes por conseguirem trazer esse game para nova geração, assim também, como diversos outros elementos sem perder as suas raízes.

Lembrando também, o game está em pré-venda na PS Store, dessa forma, quem garantir essa versão, contará com diversos benefícios. E atenção, para você que assina o serviço da PS Plus, ganhará um desconto de 10%, tanto na versão Standard, quanto na Deluxe.

Agora queremos saber de você. Está ansioso para o game Alone in the Dark? Deixe-nos um comentário logo abaixo e até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui