Zendaya e Anne Hathaway são escaladas para o novo filme de Christopher Nolan
Zendaya e Anne Hathaway são escaladas para o novo filme de Christopher Nolan - Imagem: Custom Image by Grant Hermanns/ Screen Rant

As estrelas da trilogia do Homem-Aranha da Marvel Studios, Tom Holland e Zendaya, vão atuar juntos novamente no cinema. Afinal, o novo filme do diretor Christopher Nolan contará com a presença das atrizes Anne Hathaway e Zendaya, conforme divulgado pelo Deadline. Agora, elas se juntam ao elenco, que já incluía Matt Damon e Tom Holland, com Holland assumindo o papel de protagonista.

De acordo com informações do Deadline, Zendaya, famosa por seus papéis em Duna (2021) e Euphoria, foi confirmada no próximo projeto de Nolan, com estreia prevista para 2026. Anne Hathaway, que trabalhou com o diretor em Interestelar (2014), retorna para mais uma colaboração. Ao que tudo indica, ambas as atrizes terão papéis de destaque na nova produção.

Além das novas adições, Matt Damon (Perdido em Marte) e Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta para Casa) já estavam confirmados para o elenco. Com essa formação, o filme promete ser uma das produções mais aguardadas dos próximos anos.

Embora o título oficial do filme ainda não tenha sido revelado, a data de estreia já está certa: 17 de julho de 2026, com exibição em formato IMAX. A Universal Pictures é quem vai ficar responsável pela produção. Este será o primeiro trabalho de Nolan após o grande sucesso de Oppenheimer (2023), que lhe rendeu seu primeiro Oscar.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos sob sigilo, mas há informações de que a história não se passará no presente. Não está claro se ela será ambientada no passado ou no futuro, mas há expectativas de que tenha elementos de espionagem, o que marca um possível retorno de Nolan a um gênero que domina com maestria.

Rumores anteriores divulgados pelo Gizmodo indicavam que o novo projeto poderia ser um filme de vampiros ambientado nos anos 1920. Embora nada tenha sido oficialmente confirmado, essa possibilidade trouxe ainda mais curiosidade sobre o enredo do longa.

A especulação é corroborada pelo Hollywood Reporter, que também destacou que a trama não será contemporânea. Entretanto, ainda não foi confirmado se a narrativa se passará em um período histórico ou futurista.

Mas fontes ligadas ao Deadline afirmam que, até o momento, as sinopses divulgadas não refletem com precisão o enredo do filme. Informações adicionais sugerem que a produção deve começar as filmagens no início de 2025.

Segundo o jornalista Matt Belloni, do Puck, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, foi a única pessoa autorizada a ler o roteiro. Isso demonstra a confiança de Nolan na parceria com a Universal, deixando de lado outras negociações com executivos da Warner Bros.

Conforme relatado, Nolan iniciou a escrita do projeto em março, e Langley foi a única com acesso integral ao roteiro. Essa exclusividade reforça a importância e o mistério em torno da produção, que chega aos cinemas dos Estados Unidos em junho de 2026.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui