Eddie Murphycomo Axel Foley em Um Tira da Pesada 4
Eddie Murphycomo Axel Foley em Um Tira da Pesada 4 - Imagem: Netflix

Eddie Murphy está de volta às telas como o detetive Axel Foley em Um Tira da Pesada 4. Afinal, nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de Um Tira da Pesada: Axel Foley. O quarto filme da franquia mostra o policial malandro tendo que fazer novas parcerias para desvendar um caso.

Como é possível ver pelo vídeo, Axel Foley retorna a Beverly Hills para investigar um novo caso. Afinal, uma perigosa conspiração está agindo no local, e só ele pode deter os acontecimentos. Contudo, a trama fica mais intensa quando sua filha acaba entrando em perigo, e agora, seu novo parceiro é nada mais, nada menos, do que o ex-namorado da sua filha.

Confira o teaser trailer completo a seguir:

De acordo com a sinopse oficial: “O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.”

Além dos nomes citados acima, ainda voltam para a franquia Judge Reinhold como o Detetive Billy Rosewood e Paul Reiser como Jeffrey. Além disso, Kevin Bacon (O Mundo Depois de Nós ) também dará as caras no quarto filme da série.

Vale lembrar que Um Tira da Pesada 4 se encontra em desenvolvimento desde meados dos anos 90. Contudo, a produção só começou de fato após a Netflix comprar os direitos das sequências da Paramount Pictures. Por fim, caso o quarto filme se torne um sucesso no streaming, o acordo entre o streaming vermelho e a Paramount prevê até mesmo a realização de Um Tira da Pesada 5.

Quem comanda o filme é Mark Molloy‎‎, em sua primeira vez na direção de um longa-metragem. Contudo, o cineasta recém-chegado a Hollywood já é famoso no circuito comercial por seus comerciais da Apple. Enquanto isso, o roteiro fica por conta de Will Beall, de Aquaman e Caça aos Gângsteres. Por fim, participam da produção da trama o próprio Murphy, ao lado de Jerry Bruckheimer (Top Gun: Maverick) e Chad Oman (Armageddon).

Um Tira da Pesada: Axel Foley chega ao catálogo da Netflix em meados de 2024, ainda sem data de estreia confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui