Timothée Chalamet como Willy Wonka
Timothée Chalamet como Willy Wonka - Imagem: Total Film

Wonka, o prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate, ganhou três novas imagens nesta segunda-feira, dia 11 de setembro. Desta vez, a prévia da produção protagonizada por Timothée Chalamet (Duna) no papel do jovem Willy Wonka foi divulgada pela Total Film através de suas redes sociais.

Dessa forma, as imagens revelam um pouco mais do visual de Chalamet como Willy Wonka no filme que deve contar a origem do dono da Fantástica Fábrica de Chocolate. O chocolatier está em sua plena juventude, mesmo assim, ainda aparece bem estranho. Por fim, confira as fotos com exclusividade na revista Total Film a seguir:

O longa-metragem é o mais novo filme baseado na obra de Roald Dahl, sobre a Fantástica Fábrica de Chocolate. A história acompanha a juventude do excêntrico Willy Wonka e sua jornada. Afinal, após deixar a casa de seus pais, ele segue o seu rumo para se tornar o dono da maior fábrica de chocolates do mundo. Agora, deve enfrentar alguns desafios ao embarcar em uma grande aventura, encontrando os Oompa-Loompas, que viriam a ser seus fiéis ajudantes.

Paul King fica encarregado da direção, mas também escreveu o roteiro ao lado de Simon Farnaby, a dupla já havia trabalhado junta em As Aventuras de Paddington 2. David Heyman, que produziu alguns filmes da franquia Harry Potter, também trabalha na trama, ao lado de Alexandra Derbyshire, que também produz o prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Continue depois da publicidade

Timothée Chalamet estrela o filme, ao lado de Sally Hawkins (A Forma da Água), Rowan Atkinson (Mr. Bean), Olivia Colman (A Favorita), Jim Carter (Downton Abbey) e Hugh Grant (O Diário de Bridget Jones).

Além disso, outros nomes do elenco incluem Mathew Baynton (Ghosts), Simon Farnaby (Rogue One: Uma História Star Wars), Kobna Holdbrook-Smith (Paddington 2), Matt Lucas (Doctor Who), Natasha Rothwell (The White Lotus) e Rakhee Thakrar (Sex Education).

Vale lembrar que Chalamet é o terceiro ator a interpretar o personagem Willy Wonka nos cinemas. A princípio, o astro Gene Wilder deu vida ao doceiro na adaptação de 1971. Contudo, foi Johnny Depp que encarnou o personagem no reboot de 2005 em Charlie e a Fábrica de Chocolate, dirigido por Tim Burton.

Por fim, Wonka chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Confira também, o primeiro trailer completo de Wonka a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui